Univates cancela, suspende e adia eventos acadêmicos

Postado as 08/09/2023 15:59:37

Por Lais Pontin Matos e Lucas George Wendt

A cheia do Rio Taquari também alterou a normalidade da vida no campus da Universidade do Vale do Taquari - Univates. Em razão das consequências provocadas pelo fenômeno natural, a Instituição optou por realizar algumas mudanças em seu calendário de eventos previstos. Confira na lista* abaixo como ficam os eventos que ocorreriam nos próximos dias.

*Esta lista está em constante atualização.

Eventos de extensão

11 a 13 de setembro: IV Seminário Nacional Formação Pedagógica e Pensamento Nômade - Situação: adiado para data ainda não definida.

12 de setembro: Aula inaugural do curso de Administração Jornada TOP Conexões e Encontros - Situação: cancelada (contate a organização do evento para mais informações).

26 de setembro: Arte na Universidade - Situação: cancelado.

26 a 28 de setembro: VIII Farmavates e II Maratona Farmacêutica - Situação: cancelado

09 de outubro: 1º Seminário de Futebol do Vale do Taquari - Situação: mantido, mas pode sofrer alteração (contate a organização do evento para mais informações).

Eventos institucionais

2ª Gincana Escolar Univates - Situação: adiada para data a ser definida.

17/09: Gramado Cultural edição setembro - Situação: cancelado.

Confira aqui as alterações na programação do Teatro Univates.

Para mais informações, entre em contato pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail eventos@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram

Univates suspende, adia e cancela eventos acadêmicos.

Divulgação Univates/Lucas George Wendt

Logo ods