Resenha de Craque: bate-papo com Lucas Leiva, ex-jogador do Grêmio, e Duda Garbi acontece em 14 de setembro

Postado as 06/09/2023 08:48:15

Por Lais Pontin Matos

O ex-volante do Grêmio Lucas Leiva e o jornalista Duda Garbi estarão no Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates na noite de 14 de setembro, a partir das 19h30min, para uma resenha entre craques. Em um bate-papo descontraído, os dois amigos vão falar sobre o universo do futebol, com o jogador dando destaque para sua trajetória de vida e as escolhas que o fizeram alcançar o sucesso.

Além do Grêmio, Lucas Leiva teve passagens pelos times da Seleção Brasileira, do Liverpool e da Lazio. Atualmente, está longe dos campos e dedica-se a projetos pessoais. Já Duda Garbi é ex-funcionário do Grupo RBS,  emissora em que apresentou dois dos programas esportivos líderes de audiência no Rio Grande do Sul: Sala de Redação e Bola nas Costas. Hoje, o comunicador tem dois canais no YouTube

Divulgação Univates/Setor de Cultura e Eventos

Lucas Leiva e Duda Garbi palestram no Teatro Univates em 14 de setembro.

Ingressos

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h)  no valor de R$ 150,00 (com direito a foto com Lucas Leiva e Duda Garbi), R$ 120,00 (plateia baixa) ou R$ 80,00 (plateia alta ou mezanino). Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods