Univates instala ponto de coleta de doações no campus de Lajeado

Postado as 05/09/2023 11:23:17

Por Redação Univates

A Universidade do Vale do Taquari - Univates informa que, em razão das cheias que acontecem na região do Vale do Taquari, se solidariza com as pessoas neste momento dramático para a região. A Instituição instalou um ponto de coleta no Prédio 11 para receber doações de itens que podem ajudar as famílias que estão desabrigadas. O Diretório Acadêmico do curso de Medicina também está mobilizado na organização do espaço para receber donativos. Posteriormente, as doações de roupas, cobertores, itens de higiene e alimentos serão encaminhadas ao Centro Recrie, da Prefeitura de Lajeado.

Móveis, colchões, eletrodomésticos, itens para casa, roupas, cobertores, itens de higiene e alimentos podem ser doados diretamente no Centro Recrie, que é o ponto oficial de coletas instalado pela Prefeitura de Lajeado. O Centro fica localizado na Rua Arnaldo R. Weisheimer, 839, no Pavilhão 3, no bairro Montanha. As autoridades também orientam que as pessoas que puderem, permaneçam em casa para não prejudicar o atendimento da Defesa Civil a quem precisa.

Univates cancela as aulas presenciais nesta terça e quarta-feira