Univates cancela as aulas presenciais na terça-feira e quarta-feira

Postado as 05/09/2023 10:47:16

Por Redação Univates

Informação atualizada em 5 de setembro, 14h

A Universidade do Vale do Taquari - Univates informa que, em razão das cheias que acontecem na região do Vale do Taquari, está cancelando as atividades presenciais dos componentes curriculares dos cursos de graduação e técnicos nesta terça-feira, 5, nos turnos da tarde e noite. A Instituição, em nova decisão, informa também que as aulas de quarta-feira, 6, também estão canceladas. As aulas dos cursos a distância (EAD), também estão canceladas. Além da cheia, a região enfrenta quedas de energia e de conexão à Internet, o que inviabiliza a realização das atividades virtuais.

A Instituição também se solidariza com as pessoas neste momento dramático para a região. As aulas, dessa forma, serão recuperadas em outro momento seguindo o calendário acadêmico da Instituição. Esta nota será atualizada ao longo do dia caso haja novas orientações para os próximos dias. Em caso de dúvidas, contate os canais oficiais da Instituição por meio do telefone 0800 7 07 08 09 ou do e-mail atendimento@univates.br

Este texto é uma atualização desta nota, anteriormente publicada no começo da manhã de 5 de setembro.

Logo ods