Vestibular de Verão da Univates será realizado no dia 19 de novembro

Postado as 28/08/2023 16:03:50

Por Natalia Nissen

A prova presencial do Vestibular de Verão da Universidade do Vale do Taquari - Univates será realizada no dia 19 de novembro, no campus de Lajeado. Serão ofertadas vagas para ingresso no primeiro semestre de 2024 nos cursos de graduação presenciais da Instituição, exceto Medicina.

Nesta edição, a Univates concederá bolsas de estudo integrais válidas por um semestre para os candidatos que obtiverem as melhores notas na prova presencial. Serão 10 bolsas para graduação presencial, sendo cinco destinadas a candidatos que estudaram em escolas públicas. Também serão concedidas cinco bolsas de estudo no processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos.

O lançamento dos editais e a abertura de inscrições para o Vestibular de Verão e para o processo seletivo dos cursos técnicos ocorrem em setembro. As novidades serão divulgadas no site da Univates e no perfil no Instagram.

Logo ods-4