Crie Univates lança curso que ensina a gravar e a editar vídeos criativos para as redes sociais

Postado as 23/08/2023 09:11:19

Por Natalia Nissen

Joey Huang/Unsplash

Empreendedores, criadores de conteúdo, profissionais que atuam na área de marketing e demais interessados em conhecer as principais ferramentas para criar vídeos criativos podem aproveitar o curso “Reels na prática”, lançado neste mês pelo Crie Univates. O curso é totalmente on-line e ensina, com uma linguagem de fácil entendimento, a gravar e a editar vídeos estratégicos para as redes sociais.

As aulas abordam desde a importância do Instagram até a configuração da câmera e criação de roteiro de vídeos.

Os conteúdos também contam com dicas de aplicativos para edição e ensinam a fazer os principais tipos de transição em vídeos. O investimento é de R$ 189,00, e o aluno tem acesso ao conteúdo logo após a confirmação do pagamento. As aulas são ministradas pelo empreendedor e criador de conteúdo Wallisson Alberto Silva Gomes.

Para empresas

Outro destaque do mês de agosto é o lançamento do curso “Prevenção e combate ao assédio”, com foco em tornar compreensíveis as principais causas, formas e efeitos do assédio nos espaços e relações de trabalho, além de auxiliar na criação de estratégias de prevenção e controle.

O curso é ministrado pelo professor Sandro Fröhlich, advogado, mestre em Ciências Criminais e Filosofia e doutor em Filosofia. O curso custa R$ 49,90 e tem como público-alvo colaboradores de empresas e entidades, especialmente coordenadores, diretores e supervisores, e demais interessados em saber mais sobre o tema.

As inscrições devem ser realizadas no site crie.co. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 0809, opção 2, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Conheça os novos cursos Crie com inscrições abertas

- Reels na prática - on-line
Valor: R$ 189,00

- Dominando o Figma - presencial