Um portal para o seu futuro: abertas as inscrições para a Feira de Cursos Univates 2023

Postado as 21/08/2023 08:17:52

Por Natalia Nissen

Em 2022, a Universidade do Vale do Taquari - Univates realizou a maior Feira de Cursos da história da Instituição. Foram mais de 5 mil visitantes, representando cerca de 100 cidades gaúchas, em um dia de programação intensa no campus de Lajeado. Neste ano, o evento acontecerá no dia 25 de outubro e terá como tema “Um portal para o seu futuro”.

O objetivo é proporcionar ao público uma experiência imersiva, com tour pelo campus e atividades práticas realizadas pelos cursos oferecidos pela Univates. Além de participar de conversas com coordenadores, professores e estudantes, os visitantes também poderão realizar uma atividade para descobrir o perfil profissional e aproveitar os espaços criados para tirar fotos e compartilhá-las nas redes sociais. A programação também conta com atividades específicas e surpresas para os alunos do terceiro ano do Ensino Médio.

O gerente de Comunicação e Marketing da Univates, Daniel Wallerius, afirma que, neste ano, não haverá necessidade de credenciamento na entrada da Feira de Cursos. Na chegada, os participantes serão direcionados para um lounge de recepção, onde receberão um kit de boas-vindas, e, depois, poderão seguir para as atividades no campus. “É uma oportunidade para conhecer a Univates, esclarecer dúvidas sobre os cursos e entender as diversas possibilidades de atuação profissional em cada área”, acrescenta.

Estamos preparando tudo com muito carinho para que a comunidade se sinta acolhida e aproveite a experiência. A Feira de Cursos é um evento muito especial para nós porque mobiliza toda a Instituição ao longo de vários meses e mostra para a comunidade um pouco de tudo o que é construído a partir do ensino, da pesquisa e da extensão.
Daniel Wallerius, gerente de Marketing e Comunicação da Univates.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site univates.br/feiradecursos ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. O evento é aberto a alunos de Ensino Médio, professores, equipes pedagógicas das escolas e demais interessados em conhecer a Universidade e os cursos técnicos e de graduação.

22ª Feira de Cursos Univates

Quando: 25 de outubro de 2023
Horário: 8h às 12h | 19h às 22h
Onde: campus da Univates em Lajeado ‒ avenida Avelino Talini, 171
Inscrições: univates.br/feiradecursos ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043

Mais informações sobre a Feira de Cursos podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 99574-4750 ou pelo e-mail relacionamento@univates.br.

Logo ods