AAVA e Faergs realizam Troféu Lajeado de Atletismo

Postado as 08/08/2023 15:53:50

Por Redação Univates

A Associação de Atletismo dos Vales (AAVA) e a Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (Faergs), com apoio da Universidade do Vale do Taquari - Univates e da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer de Lajeado, promovem mais uma edição do Troféu Lajeado de Atletismo. O evento será realizado no dia 19 de agosto, a partir das 8h, na pista de atletismo do Complexo Esportivo da Univates.

Serão realizadas provas de 50m; 60m; 75m; 100m; 150m; 500m; 1000m; 1500m; revezamentos 4x50m, 4x60m e 4x75m; salto em distância; salto em altura; arremesso de peso; e lançamento de dardo.

Os atletas podem realizar a inscrição até a meia-noite da próxima terça-feira, 15 de agosto pelo o e-mail da Federação, rs@cbat.org.br.

Logo ods