Crie Univates lança curso de fotografia com celular para empreendedores

Postado as 26/07/2023 08:36:03

Por Natalia Nissen

A fotografia é um elemento importante para a performance de venda de produtos e serviços. Para atender empreendedores que querem qualificar as imagens de seus produtos e serviços mesmo não possuindo um equipamento profissional, o Crie Univates lança o curso “Fotografia com Celular para Empreendedores”.

O curso on-line ensina, de forma simples e prática, como configurar a câmera do celular para que se tenha a melhor qualidade de imagem, além das noções básicas de composição de fotografia para valorizar o que ou quem é retratado. O curso custa apenas R$ 49,90, e o aluno tem acesso ao conteúdo logo após a confirmação do pagamento.

As inscrições devem ser realizadas no site crie.co. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 0809, opção 2, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Conheça os novos cursos Crie com inscrições abertas

Combate às Endemias - Prevenção e Controle de Pragas Urbanas - EAD
Valor: R$ 68,90

Políticas Públicas de Saúde Mental - EAD