Inscrições para Gincana Escolar Univates terminam na próxima segunda-feira

Postado as 25/07/2023 16:47:52

Por Natalia Nissen

Escolas de Ensino Médio regular ou com curso de magistério ou técnico do Vale do Taquari têm até a próxima segunda-feira, 31 de julho, para confirmar a participação na segunda edição da Gincana Escolar Univates. A primeira tarefa será lançada no dia 7 de agosto, durante reunião com líderes de equipe, e o encerramento da gincana será no dia 17 de setembro. O enduro oficial será nos dias 16 e 17 de setembro.

As três equipes vencedoras ganham troféus e medalhas. As escolas ganhadoras deverão apresentar projetos que prevejam a ação a ser realizada com o valor da premiação a partir de uma demanda da instituição. O prêmio não será em dinheiro, mas em bens ou serviços, como uma reforma em algum ambiente, um curso ofertado pela Univates para a comunidade escolar, ou aquisição de material ou equipamento que seja de necessidade da escola para o desenvolvimento e qualificação de alunos e professores.

Clique aqui para ler o edital da 2ª Gincana Escolar Univates.

Júlia Amaral

Inscrições

Cada escola pode inscrever uma equipe, sendo composta por no mínimo 20 alunos, um professor, dois pais de alunos e um mentor que possua algum vínculo com a Univates (aluno, professor, funcionário técnico-administrativo ou diplomado). A ficha de inscrição deve ser entregue à Comissão Organizadora, na sala 402 do Prédio 3 da Univates.

Mais informações sobre a 2ª Gincana Escolar Univates podem ser obtidas pelo e-mail gincana@univates.br ou no edital disponível na página univates.br/editais.

Colégio Castelinho recebe a premiação da Gincana Escolar Univates

Logo ods