3º Aquece CRIE Conexões promove passeio ciclístico retrô em Lajeado

Postado as 13/07/2023 10:15:35

Por Natalia Nissen

Um passeio ciclístico com clima retrô para integrar a comunidade. Essa é a proposta do 3º Aquece CRIE Conexões, que acontece no dia 20 de agosto, em Lajeado, e é promovido pela Universidade do Vale do Taquari - Univates. O evento aborda a conexão entre indivíduos para transformar as comunidades de forma criativa, sustentável e inspiradora. Assim, os participantes podem usar a criatividade para fazer o passeio de bicicleta usando figurinos vintage ou acessórios que remetam ao estilo retrô.

O passeio ciclístico é aberto a todos os interessados e a concentração será realizada em frente ao gramado do Centro Cultural Univates, às 14h. O trajeto de 12 km percorre ruas de Lajeado. Após o retorno à Universidade, os participantes poderão aproveitar a programação do Gramado Cultural e ainda fazer um piquenique no local.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site univates.br/aquececrie. As Bicivates estarão disponíveis para a comunidade acadêmica. Em caso de chuva, o evento será adiado para o domingo seguinte.

Pedal Retrô

Quando: 20 de agosto, 14h (largada às 14h30min)

Onde: saída do Centro Cultural Univates, com percurso de 12 km

Inscrições: gratuitas em univates.br/aquececrie