Saúde Univates oferece atendimentos particulares na área de psicologia

Postado as 11/07/2023 10:03:51

Por Natalia Nissen

O Saúde Univates oferece diversos serviços focados nos cuidados com a saúde e o bem-estar em todas as etapas da vida. Desde junho, a Clínica de Psicologia conta com uma nova profissional, que realiza atendimentos individuais e presenciais de psicoterapia.

Patrícia Borges

A psicóloga Patrícia Borges (CRP 07/38436) é graduada pela Universidade do Vale do Taquari - Univates e cursa especialização em Terapia Cognitivo Comportamental. A profissional também tem capacitação em Autismo e Transtornos Alimentares e, durante sua trajetória acadêmica, realizou estágio na Clínica Universitária Regional de Educação e Saúde (Cures) e no Saúde Univates Psicologia.

Patrícia presta atendimentos na modalidade particular por meio do programa Partner, que é exclusivo para profissionais diplomados pela Univates. Os atendimentos são realizados nos consultórios da Instituição, em horários ou turnos vagos na agenda das aulas práticas dos cursos que utilizam a infraestrutura.

A coordenadora do Serviço de Psicologia do Saúde Univates, Jocieli Ferrari, comenta que o Programa Partner oportuniza aos diplomados do curso a possibilidade de experimentação do início da prática profissional em um espaço que oferece as condições para um atendimento de qualidade. “O Programa, sem dúvidas, qualifica o profissional e o nosso serviço”, destaca Jocieli.

A Clínica de Psicologia fica localizada no 5º andar do Prédio 16 da Univates, na avenida Alberto Müller, 1000, no bairro Carneiros, em Lajeado. O agendamento de consultas pode ser realizado diretamente no site saudeunivates.com.br ou pelo telefone (51) 3714-7055, ramal 5244. Informações também podem ser obtidas pelo e-mail psicologia.saude@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-3