Univates divulga resultado das bolsas de estudo de graduação a distância

Postado as 27/06/2023 16:36:58

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates divulgou a lista de classificação dos candidatos inscritos no processo seletivo para concessão de bolsas de estudo para os cursos de graduação a distância para o terceiro trimestre de 2023. Conforme o edital, a classificação se deu pela nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os cinco primeiros colocados ganham uma bolsa de estudo integral válida por um trimestre.

Matrículas

Para garantir a bolsa, os aprovados devem realizar a matrícula até o dia 4 de julho de 2023 no site Start Univates ou presencialmente no Universo Univates, na sala 310 do Prédio 9, no campus de Lajeado. Caso o candidato selecionado não confirme sua matrícula, o benefício será repassado ao candidato subsequente na lista de classificados.

Clique aqui para conferir a lista dos aprovados.

Vestibular de Inverno

A Univates também concederá bolsas de estudo aos cinco mais bem colocados no provão para ingresso em cursos de graduação presenciais e no processo seletivo para os cursos técnicos, realizados no domingo, 25. Os resultados serão divulgados até o dia 4 de julho na página univates.br/editais.

Outras informações podem ser obtidas no site univates.br/vestibular, pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br

Logo ods-4