Lucas George Wendt

Cursos de Educação Física realizam Mostra Acadêmica e Festival de Esportes no dia 1º de julho

Postado as 22/06/2023 12:25:55

Por Lucas George Wendt

Divulgação/Univates

No dia 1º de julho ocorre a XIV edição da Mostra de Trabalhos Acadêmicos dos cursos de Educação Física, licenciatura e bacharelado, e o II Festival de Esportes promovidos pela Universidade do Vale do Taquari - Univates

A Mostra teve suas submissões abertas até a quinta, dia 15 de junho, às 12h. Nesta edição os resumos aprovados serão apresentados em formato de banner na Arena do Prédio 14, entre 8h e 10h do dia 1º.

A Mostra Científica proporciona uma oportunidade para os estudantes compartilharem seus projetos de pesquisa, estudos de caso e descobertas científicas com colegas, professores e outros profissionais da área. Isso permite que os alunos desenvolvam habilidades de comunicação científica, aprimorem sua capacidade de apresentação oral e se familiarizem com o processo de disseminação de conhecimento.

Já o Festival de Esportes oferece práticas nas modalidades de tênis de mesa, bocha adaptada e vôlei sentado. Se as condições climáticas estiverem favoráveis, também será oferecido o futebol 7. O Festival é uma promoção dos cursos em parceria com o Diretório Acadêmico. Nele os estudantes podem experimentar livremente as modalidades. Depois do festival, que ocorre até as 12h, estudantes e professores farão um almoço de confraternização.

Lucas George Wendt

Logo ods-4