Últimos dias para concorrer a bolsas de estudo em cursos EAD com a nota do Enem

Postado as 16/06/2023 09:30:50

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates oferta 19 opções de cursos de graduação a distância com a qualidade da melhor graduação do Sul do Brasil entre as universidades privadas. Na próxima terça-feira, 20, termina o prazo de inscrições para quem deseja ingressar em um desses cursos no próximo trimestre e ainda ganhar uma bolsa de estudos.

Serão concedidas bolsas de estudo aos cinco candidatos com a melhor colocação conforme a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), válidas por um trimestre. Serão consideradas as notas das edições do Enem de 2009 até 2022, se estiverem disponíveis no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). No momento da inscrição, o candidato precisa indicar a edição do Enem da qual pretende usar a nota.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. A lista com o resultado do processo seletivo será divulgada na página univates.br/editais até o dia 27 de junho. Clique aqui para conferir o edital da concessão de bolsas.

Outras informações sobre os cursos EAD e o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br

Logo ods-4