Augusto Brock - Divulgação

Retrospectiva: os momentos que marcaram a Univates em 2022

Postado as 23/12/2022 09:42:29

Por Redação Univates

É hora de relembrar os momentos que marcaram o ano de 2022 na Universidade do Vale do Taquari - Univates. Foram muitos desafios, mas também grandes conquistas para celebrar com toda a comunidade.

Confira a retrospectiva e prepare-se para um 2023 com novos objetivos e toda a energia de um novo recomeço.

Vitória Giovanella

Retrospectiva no app Univates

No aplicativo da Univates também tem uma retrospectiva especial para os estudantes dos cursos de graduação presencial e EAD e de cursos técnicos. Para conferir, é preciso atualizar o app Univates e clicar no ícone do menu ou no banner e selecionar a opção "Retrospectiva".

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods