Estudantes do curso de Direito são convidados a participar de pesquisa sobre o informativo “Comunicando”

Postado as 20/12/2022 12:09:15

Por Lucas George Wendt

Divulgação/Univates

Os estudantes do curso de Direito da Universidade do Vale do Taquari - Univates são convidados a participar de pesquisa sobre o informativo “Comunicando”, iniciativa desenvolvida pela direção do curso que tem como intenção a divulgação de informações semanais por e-mail aos acadêmicos.

A pesquisa é uma ferramenta que objetiva avaliar se as notícias internas do curso e também as institucionais selecionadas pela equipe de curadoria estão, de fato, sendo consumidas pelos estudantes. Para responder ao questionário, o estudante do curso de Direito precisará de quatro minutos. Clique aqui para colaborar.

O Comunicando é um boletim informativo semanal enviado para os estudantes do bacharelado em Direito. Ele está na 131ª edição. As notícias enviadas aos universitários são selecionadas a partir de diferentes fontes e incluem novidades da Universidade, vagas de estágios e bolsas, eventos e ações do curso.

Logo ods