Sesc, Univates, Prefeitura de Lajeado e Conselho do Idoso promovem o 9º Encontro Regional de Idosos do Vale do Taquari

Postado as 09/11/2022 22:28:02

Por Redação Sesc

Georg Arthur Plfueger

Lajeado recebe na segunda-feira, dia 21 de novembro, o 9º Encontro Regional de Idosos do Vale do Taquari. O evento acontece no Teatro Univates (avenida Avelino Talini, 171), no turno da tarde, com palestra e espetáculo teatral.

A atividade é promovida pelo Sesc Lajeado, por meio do grupo de Maturidade Ativa da cidade, em parceria com a Universidade do Vale do Taquari - Univates, o Conselho Municipal do Idoso e a Prefeitura Municipal. A expectativa é reunir pessoas de toda a região.

Dentre as atrações que aguardam os visitantes está um bate-papo sobre envelhecimento ativo e saudável com as professoras Alessandra Brod e Fernanda Scherer Adami. Após, o espetáculo teatral “Show da Herta”, do grupo Curto Arte Produtora, traz a personagem Herta compartilhando memórias e histórias com muito bom humor.

O 9º Encontro Regional de Idosos do Vale do Taquari é gratuito e as vagas são limitadas. Interessados devem realizar sua inscrição pelo telefone/WhatsApp (51) 98501-1782 ou pelo e-mail dmallmann@sesc-rs.com.br

9º Encontro Regional de Idosos do Vale do Taquari

Data: 21/11/2022

Local: Teatro Univates (avenida Avelino Talini, 171, Lajeado)