Último encontro do Crie Oportunidades em 2022 acontece na próxima semana

Postado as 04/11/2022 14:14:55

Por Pietra Darde

O último encontro do Crie Oportunidades em 2022 acontece na próxima terça-feira, dia 8 de novembro. Realizado pela Rede de Carreiras da Universidade do Vale do Taquari - Univates, o evento objetiva possibilitar o encontro entre empresas, estudantes e diplomados das diversas áreas de ensino da Instituição. A atividade é gratuita e acontece na sala 401 do Prédio 9 da Univates.

O intuito do evento é possibilitar que os estudantes e egressos conheçam mais as empresas parceiras da Univates. Para as empresas, é o momento para mostrar seu potencial e diferencial no mercado de trabalho, além de divulgar oportunidades de emprego.

“O evento é  uma grande vantagem para quem está em busca de novas oportunidades ou está pensando em trocar de carreira. Será o último evento deste ano, então, reforçamos o convite para quem ainda não participou”, explica Ana Braga, uma das responsáveis pela Rede de Carreiras.

Natália Bottoni

Participarão do encontro as empresas BRF, Sicredi, Trânsito Brasil, Premium Engenharia e Automação, BIMachine, Denteck Ar Condicionado, Plastrela Embalagens Flexíveis, Uppla Indústria de Plásticos e Matrizaria, Conpasul Construção e Serviços e FASA. As empresas irão montar seus estandes para receber e conversar com os interessados.

Alunos e egressos que participarem do evento concorrem a um curso de Planejamento de Carreira, a ser ministrado pela professora Dra. Bernardete Cerutti.

Para participar, estudantes e diplomados da Univates devem se inscrever pelo sistema de inscrições, neste link. As inscrições são gratuitas.

Mais informações podem ser obtidas com a Rede de Carreiras, pelo e-mail carreiras@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7032.

Evento: Crie Oportunidades
Data: 8 de novembro
Horário: a partir das 18h30min
Local: sala 401 do Prédio 9