Farmavates e Maratona Farmacêutica mobilizam estudantes da Universidade nesta semana

Postado as 25/10/2022 21:25:53

Por Lucas George Wendt

Com os objetivos de contribuir para o aprimoramento técnico-científico dos acadêmicos do curso de Farmácia, promover a troca de experiências entre alunos, profissionais e professores e fomentar a discussão sobre a profissão farmacêutica, o curso de Farmácia da Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza sua semana acadêmica.

As atividades acontecem presencialmente no campus da Univates, entre os dias 24 e 26 de outubro, organizadas pelas professoras do curso, farmacêuticas e pelo Diretório Acadêmico.

Em simultâneo ao Farmavates, vai ocorrer a Maratona Farmacêutica - uma gincana formada por equipes dos alunos do curso -, evento que promete surpresas, enigmas e diversão ligada ao conhecimento. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Ricardo Luís Horn

Logo ods