Univates é a marca mais lembrada no Vale do Taquari

Postado as 21/10/2022 21:47:06

Por Natalia Nissen

A Univates é a marca mais lembrada no Vale do Taquari. A distinção foi anunciada na noite desta sexta-feira, 21, em solenidade para entrega dos troféus do TOP 100, no Clube Tiro e Caça (CTC), em Lajeado. O evento foi promovido pelo Grupo A Hora e reconheceu as marcas mais lembradas em 95 segmentos da economia, além de cinco lideranças regionais.

Na categoria Serviços, a Univates é a marca mais lembrada na região no segmento Escola de Formação Técnica. A Incubadora Tecnológica da Univates - Inovates também foi reconhecida como a marca mais lembrada no segmento Aceleradora de Negócios e Startups.

Já na categoria Entidades, Associações e Eventos, o Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari - Tecnovates é a marca mais lembrada no segmento Ambiente de Inovação, e a Univates é a marca mais lembrada no segmento Universidade.

Nicole Morás

Além do presidente da Fundação Univates, Ney José Lazzari, participaram do evento o vice-presidente da Fundação, Valmor Arsildo Kappler; os representantes do Conselho da Fundação, Renata Casagrande Galiotto, Luiz Inácio Petry e Ivete Susana Kist; a reitora da Univates, Evania Schneider; a diretora do Centro de Educação Profissional, Edi Fassini; a gerente do Tecnovates, Cristiani Reimers, e a gerente da Área de Relacionamento com o Mercado, Cíntia Agostini.

Dinâmica da pesquisa

A pesquisa foi realizada pela empresa Macrovisão e os questionários foram aplicados para mais de 400 formadores de opinião. Conforme o Grupo A Hora, a pesquisa abrange cidades das microrregiões de Arroio do Meio, Encantado, Estrela, Lajeado, Taquari e Teutônia. A premiação é meritória, sem cobrança pelo reconhecimento. O estudo detalhado das marcas mais lembradas será apresentado ao público na revista Valores. A publicação será lançada durante a Expovale+Construmóbil, em novembro.

TOP 100 - marcas mais lembradas no Vale do Taquari

Marca mais lembrada no Vale do Taquari: Univates
Universidade: Univates
Escola de Formação Técnica: Univates