Natalia Nissen

Organização inicia montagem da estrutura para receber o público da Feira de Cursos

Postado as 17/10/2022 11:14:58

Por Natalia Nissen

Quem passou pelo campus da Universidade do Vale do Taquari - Univates no final de semana percebeu uma movimentação diferente. A organização da Feira de Cursos iniciou a montagem da estrutura que receberá os visitantes na próxima quinta-feira, 20. Os espaços foram projetados para a realização de atrações do evento e para abrigar o público mesmo em caso de chuva. As atividades ocorrem em diversos pontos do campus, em áreas ao ar livre e também em salas de aula e laboratórios.

Natalia Nissen

Com o tema “Contém spoilers do seu futuro”, a 21ª Feira de Cursos da Univates será a primeira edição presencial após o início da pandemia. A expectativa é de que mais de 5 mil pessoas participem do evento em dois turnos e aproveitem as atividades para conhecer toda a estrutura da Universidade e esclarecer dúvidas sobre cursos e carreiras profissionais. A programação completa pode ser conferida no site univates.br/feiradecursos.

Além das oficinas e bate-papos dos cursos técnicos, de graduação presenciais e a distância, há atrações exclusivas para estudantes do 3º ano do Ensino Médio, entrega de brindes, Espaço do Vestibular, orientação profissional, visitação ao residencial Share Student Living e muitas surpresas.

Últimos dias de inscrições

O evento é aberto a estudantes de Ensino Médio, professores, equipes pedagógicas, pais e demais interessados em conhecer os cursos e a Universidade. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site univates.br/feiradecursos. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail relacionamento@univates.br.

De manhã, a programação inicia às 8h e estende-se até as 11h30min. À noite, o evento ocorre das 19h às 22h. Os interessados em saber mais sobre a Feira de Cursos também poderão acompanhar a cobertura em tempo real no perfil da Univates no Instagram.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods