Estudantes que solicitarem transferência para a Univates recebem 50% de desconto na primeira mensalidade

Postado as 13/10/2022 14:29:56

Por Natalia Nissen

Estudantes de outras instituições de Ensino Superior que desejam estudar na melhor graduação do Brasil entre as universidades privadas já podem solicitar sua transferência para a Universidade do Vale do Taquari - Univates. Aqueles que transferirem sua matrícula para um curso de graduação presencial receberão 50% de desconto na primeira mensalidade. As vagas estão distribuídas em mais de 20 cursos, exceto Medicina, que possui edital específico para ingresso em vagas remanescentes.

Para solicitar a transferência e começar a estudar na Univates no semestre 2023A, o candidato deve acessar o site univates.br/vestibular e selecionar a opção “transferência” no formulário de inscrição. O desconto será concedido automaticamente na primeira mensalidade do curso. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Documentos necessários para solicitar transferência externa para a Univates

- Histórico escolar ou documento de transferência, com a carga horária correspondente a cada disciplina e o desempenho do estudante, no qual constem a forma de ingresso na instituição, os critérios de aproveitamento de rendimento escolar e o decreto ou portaria de reconhecimento ou autorização do curso de origem;

- Atestado de regularidade no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), apenas para alunos concluintes;

- Documento de identidade;

- CPF;

- Em caso de solicitação de aproveitamento de disciplinas, é necessário apresentar os conteúdos programáticos dos componentes curriculares já cursados.

Lucas George Wendt

Logo ods