Faltam 10 dias para a Feira de Cursos da Univates

Postado as 10/10/2022 16:26:36

Por Natalia Nissen

A contagem regressiva para a Feira de Cursos da Universidade do Vale do Taquari - Univates já começou. Daqui a 10 dias, os participantes do evento poderão aproveitar todas as atrações preparadas especialmente para quem ainda tem dúvidas sobre cursos técnicos e de graduação e sobre carreira profissional e quer saber, na prática, como é a rotina universitária.

Neste ano, a Feira de Cursos da Univates, que chega à sua 21ª edição, acontece de forma totalmente presencial pela primeira vez desde o início da pandemia. Com o tema “Contém spoilers do seu futuro”, o evento será realizado no dia 20 de outubro, no campus de Lajeado, nos turnos da manhã, a partir das 8h, e da noite, a partir das 19h.

Gabriela Longo

Serão mais de 60 atividades interativas com oficinas de cursos, orientação profissional, Espaço do Vestibular, visitação ao Share Student Living, vídeo 360° para compartilhar nas redes sociais e muito mais. Para os alunos do 3º ano do Ensino Médio, haverá uma ação exclusiva no Teatro Univates. Lá, os estudantes terão um spoiler do futuro no Ensino Superior, em uma atividade com a presença da reitora da Univates, professora Evania Schneider, e com algumas surpresas.

As atividades serão realizadas em diversos espaços da Instituição para que os visitantes possam conhecer a estrutura e ter a real dimensão de como é estudar na Univates. A programação está dividida por áreas de conhecimento e pode ser conferida no site

Últimos dias de inscrições

O evento é aberto a estudantes de Ensino Médio, professores, equipes pedagógicas, pais e demais interessados em conhecer os cursos e a Universidade. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site univates.br/feiradecursos. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail relacionamento@univates.br.

Logo ods