Próximo encontro do Crie Oportunidades ocorre nesta terça-feira

Postado as 10/10/2022 10:44:23

Por Pietra Darde

O próximo encontro do Crie Oportunidades acontece nesta terça-feira, 11 de outubro. O evento, realizado pela Rede de Carreiras da Universidade do Vale do Taquari - Univates, objetiva possibilitar o encontro entre empresas, estudantes e diplomados das diversas áreas de ensino da Instituição. A atividade é gratuita e acontece na sala 401 do Prédio 9 da Univates.

O intuito do evento é possibilitar que os estudantes e egressos conheçam mais as empresas parceiras da Univates. Para as empresas, é o momento para mostrar seu potencial e diferencial no mercado de trabalho, além de divulgar oportunidades de emprego.

No próximo encontro participarão as empresas DiHellen, Languiru, Imec, Demander, Hassmann, Minuano, Diersmann, Hospital Ouro Branco, Interact e Fruki. As empresas terão estandes para receber e conversar com os interessados.

Alunos e egressos que participarem do evento concorrem a um curso de Planejamento de Carreira, a ser ministrado pela professora Dra. Bernardete Cerutti.

Para participar, estudantes e egressos da Univates devem se inscrever pelo sistema de inscrições, neste link. As inscrições são gratuitas.

O último encontro do Crie Oportunidades de 2022 acontecerá no dia 8 de novembro. Mais informações podem ser obtidas com a Rede de Carreiras, pelo e-mail carreiras@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7032.

Evento: Crie Oportunidades

Datas: 11 de outubro e 8 de novembro