Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Prorrogadas as inscrições da 13ª Mostra de Dança Univates

Postado as 30/09/2022 10:23:49

Por Pietra Darde

O período de inscrições da 13ª Mostra de Dança Univates, evento tradicional da Universidade do Vale do Taquari - Univates, foi prorrogado até o dia  30 de outubro. As apresentações, que serão divididas nas categorias Infantil e Juvenil/Adulto, ocorrerão no Teatro Univates no dia 26 de novembro. A comunidade poderá prestigiar o evento de forma gratuita.

As inscrições devem ser efetuadas por professores ou coreógrafos, por meio do sistema de inscrições da Univates. São oferecidas 30 vagas para coreógrafos/professores, 15 em cada categoria. O link de inscrição para a categoria Infantil está disponível clicando aqui. Já o link para se inscrever na categoria Juvenil/Adulto está disponível clicando aqui.

O evento será retomado neste ano, após dois anos sem realização em razão da pandemia de covid-19. É uma oportunidade de disponibilizar a utilização do Teatro Univates para as escolas de dança e bailarinos da região. 

“Objetivamos receber dançarinos de todas as idades, trazer as famílias para o Teatro e criar a cultura de encantamento com a arte e a dança”, destaca a coordenadora do setor de Cultura e Eventos da Univates, Mariana Heemann Betti.

Inscrições por categoria

Segundo o edital, os professores podem se inscrever uma vez em cada categoria (Infantil e Juvenil/Adulto), sendo cobrada uma taxa no valor de R$100,00 por categoria inscrita. Além disso, é possível inscrever cinco grupos/coreografia em cada uma das categorias. Em sua inscrição o coreógrafo pode anexar até cinco músicas, que deverão estar em formato MP3 e identificadas com o nome do grupo de dança e o nome da música, que deve ser igual ao da coreografia. No total a(s) música(s) anexada(s) na inscrição não podem ultrapassar o tempo máximo estipulado pelo edital, que é de 10 minutos. 

Mais informações podem ser obtidas com o setor de Cultura e Eventos, pelo e-mail mostradedanca@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946.

O edital está disponível aqui.

Liniker Pereira Duarte

Saiba mais sobre a Mostra

Há mais de 10 anos a Mostra de Dança Univates reúne crianças, jovens e adultos com o objetivo de se apresentarem e compartilharem arte na região do Vale do Taquari.  O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Cultura da Univates, em parceria com professores da instituição.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods