Univates receberá atletas para provas do Troféu Lajeado de Atletismo 2022

Postado as 21/09/2022 16:17:25

Por Redação Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Atletas de todo o Rio Grande do Sul são esperados para mais uma edição do Troféu Lajeado de Atletismo. A competição faz parte do calendário oficial do esporte no Estado e será realizada, no dia 8 de outubro, na Pista Atlética da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Os interessados em participar das provas de corrida, revezamento, salto em distância, salto em altura, lançamento de pelota e arremesso de peso devem enviar suas inscrições à Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul - Faergs pelo e-mail rs@cbat.org.br até o próximo dia 4 de outubro. As provas serão realizadas nas categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18.

O evento é promovido pela Associação de Atletismo dos Vales - Aava e pela Faergs com apoio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer de Lajeado (Secel) e da Univates.

Nicole Morás

Logo ods