Estudantes de Ensino Médio podem ser criadores de conteúdo para a Feira de Cursos Univates

Postado as 14/09/2022 11:11:04

Por Natalia Nissen

A Feira de Cursos da Universidade do Vale do Taquari - Univates será realizada no dia 20 de outubro e um time de estudantes participará de diversas ações como influenciadores digitais do evento. Para selecionar esse grupo, a Universidade promoverá um concurso cultural para escolher criadores de conteúdo.

Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado e frequentando escola de Ensino Médio de qualquer cidade do Rio Grande do Sul e ter conta nas redes sociais TikTok e Instagram, no modo público.

Nicole Morás

As inscrições no concurso são gratuitas e devem ser feitas até o dia 26 de setembro, por meio do sistema de inscrições da Univates, neste link. O candidato deverá anexar o link de um vídeo respondendo à pergunta: “Por que eu quero participar do Concurso de Criadores de Conteúdo para a Feira de Cursos?”. O vídeo deve ter, no máximo, 2 minutos de duração.

Serão selecionados dez candidatos para integrarem o grupo de criadores de conteúdo do evento. Os escolhidos ganharão identificação exclusiva no dia da Feira de Cursos Univates, brindes especiais e certificado de participação.

O edital completo do concurso está disponível aqui e na página univates.br/editais. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail narede@univates.br.

Feira de Cursos Univates
Quando: 20 de outubro de 2022 ‒ das 8h às 11h30min e das 19h às 22h.
Onde: campus da Univates, em Lajeado ‒ avenida Avelino Talini, 171.
Para quem: alunos de Ensino Médio, professores das escolas e demais interessados em conhecer os cursos técnicos e de graduação presenciais e a distância da Univates.

Saiba mais em univates.br/feiradecursos.

Logo ods