Teatro Univates será palco do 14º Seminário do Sincovat

Postado as 13/09/2022 17:00:03

Por Redação Univates/ Sincovat

O Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) e a Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Vale do Taquari (Aescon VT) realizam, no dia 22 de setembro, o 14º Seminário do Sincovat, no Teatro Univates. O evento, que nesta edição tem como tema “Contabilidade, a referência na gestão”, terá programação diversificada. O seminário é direcionado a estudantes e a profissionais efetivos da área contábil da região do Vale do Taquari.

O 14º Seminário do Sincovat contará com palestras de dois contadores – Fabiano Azevedo e Lucas Lima –, que vão abordar estratégias de crescimento de organizações contábeis e apresentar uma visão bem-humorada das rotinas dos profissionais da classe, entre outras atividades. A reitora da Univates, professora Evania Schneider, participará do evento como mediadora? do stand up “Contador Revoltado”, de Lucas Lima.

Simone Rockenbach

O evento tem o patrocínio do Sicredi Integração RS/MG e da Univates, com apoio da Prefeitura de Lajeado. O apoio institucional é do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) e da Fecontábil.

As inscrições estão abertas no sistema de inscrições da Univates e podem ser efetuadas clicando neste link. O valor do investimento para associados ao Sincovat, colaboradores de empresas vinculadas à Aescon VT e estudantes de Ciências Contábeis é de R$ 75,00 e para os demais interessados é de R$ 150,00.

12h30min - Credenciamento
13h15min - Abertura
13h45min - Painel “Vale do Acolhimento: oportunidades e desafios”
15h15min - Intervalo