Professoras da Univates participam de formação pelo Consórcio STHEM

Postado as 05/09/2022 09:48:56

Por Lucas George Wendt

As docentes Paula Michele Lohmann, coordenadora do curso de Enfermagem e Rebeca Jéssica Schimitz, coordenadora do curso de Engenharia Civil, representaram a Universidade do Vale do Taquari - Univates em uma formação promovida pelo STHEM Brasil - Consórcio de IES Brasileiras e LASPAU na última semana.

A dupla participou de uma formação presencial que aconteceu em Guarulhos, São Paulo, no Centro Universitário Eniac. A formação tem sete módulos, entre atividades presenciais e virtuais e é chamada de IX Programa de Formação STHEM Brasil

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Divulgação/Acervo pessoal

O Consórcio STHEM

São mais de 60 IES (privadas e públicas), entre universidades, centros universitários e faculdades, de diferentes estados brasileiros e uma em Portugal, reunidas no Consórcio para implementar mudanças em seu ensino. A Univates é uma das instituições que integram o Consórcio STHEM. Estas ações refletirão um movimento para que o ensino seja centrado no aluno, buscando uma formação de profissionais mais qualificados e preparados para os desafios da sociedade atual.

Logo ods