Vitória Giovanella

Últimos dias para concorrer a bolsas de estudos de R$ 4 mil do Santander Superamos Juntos

Postado as 02/09/2022 10:45:57

Por Lucas George Wendt

Interessados em concorrer a uma das bolsas de apoio financeiro oferecidas pelo programa Santander Superamos Juntos 2022 têm até o dia 13 de setembro para realizar a inscrição no processo seletivo. As bolsas de estudos são ofertadas por meio de uma parceria da Universidade do Vale do Taquari - Univates com o Santander Universidades.

O edital prevê a concessão de cinco bolsas de estudos no valor de R$ 4 mil cada. Serão três bolsas de apoio financeiro para estudantes dos cursos de graduação presenciais, uma para estudante de curso de graduação EAD e uma para discente de programa de pós-graduação stricto sensu ou lato sensu.

Cada uma das bolsas contempla 12 parcelas de R$ 308,33, concedidas como desconto na mensalidade, e uma parcela de R$ 300,00, creditada diretamente na conta do estudante para fins de apoio para aquisição de materiais como cadernos, livros pedagógicos ou equipamentos de informática.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas em duas etapas: primeiro na plataforma on-line do Santander, neste link, e, após, no sistema de inscrições da Univates. Para participar, os candidatos deverão informar o valor da renda bruta mensal per capita do grupo familiar. Não é necessário anexar documentação comprobatória.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site da Univates, na página univates.br/editais, até o dia 18 de outubro. O valor de R$ 300,00 será pago no mês de novembro e o desconto na mensalidade será concedido a partir de dezembro.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5307 ou 5467, ou pelo e-mail creditos@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods