Univates lança vídeo institucional e reforça compromisso de ser a força que impulsiona novas oportunidades

Postado as 31/08/2022 12:52:41

Por Natália Nissen

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

A Fundação Univates lançou, no dia 15 de agosto, seu novo vídeo institucional. O material audiovisual foi exibido primeiramente ao público interno, durante um evento realizado no Teatro Univates. O presidente da Fundação, Ney José Lazzari, lembrou que, neste ano, a Instituição começou a debater com mais profundidade sobre o propósito de existir. Então chegou-se ao consenso de que a Univates é a força que impulsiona novas oportunidades.

“A Instituição não pertence a nenhum de nós individualmente, mas ao coletivo. O que queremos transmitir é que criamos essas oportunidades para todas as regiões em que estamos presentes. E as pessoas têm a liberdade de escolher qual dessas oportunidades elas querem efetivamente levar adiante.” - Ney José Lazzari, presidente da Fundação Univates.

Divulgação/Univates

O vídeo apresenta a pluralidade da Instituição e reforça o propósito da Univates de, a partir do trabalho coletivo, promover continuamente os meios capazes de impulsionar vidas e comunidades. Por meio da ciência, do conhecimento, de variados negócios e de um ecossistema de inovação, a Universidade oportuniza que as pessoas realizem sonhos, escrevam suas histórias e, assim, possam ir mais longe.

Para a reitora da Univates, professora Evania Schneider, o destaque do vídeo é a participação de pessoas que fazem parte do cotidiano da Instituição. “Nesse vídeo trouxemos as pessoas e a vida que há na Fundação Univates. Procuramos trazer tudo o que aqui se faz: imagens da Universidade, da Univates de Nova Mutum, do Unianálises e do Saúde Univates. Assim podemos mostrar um pouco de tudo que nasce desta instituição comunitária”, ressalta.

O novo vídeo institucional é uma produção do setor de Marketing e Comunicação, com apoio de diferentes setores da Univates.

EQUIPE TOCA AUDIOVISUAL

Atendimento: Matheus Toledo