Stand up com comediante Gio Lisboa é atração no Teatro Univates

Postado as 23/08/2022 20:39:31

Por Lucas George Wendt

O humorista Gio Lisboa sobe ao palco do Teatro Univates para contar histórias cômicas em seu show de humor. Lisboa tem 24 anos, é comunicador da rádio Atlântida, nos programas “Pretinho Básico” e “Bola nas Costas”, e um dos grandes destaques do stand up comedy nacional.

O evento acontece no dia 29 de outubro, a partir das 20h, e os ingressos já estão disponíveis. A realização do show é do Teatro Univates e da Somos Cortex Produções. A classificação indicativa é de 14 anos.

Há oito anos Lisboa vem se dedicando à comédia e ao stand up comedy. Ele também foi roteirista do humorista Cris Pereira, que tem um canal no YouTube com mais de 1,1 milhão de inscritos. O humorista já gravou para o Programa Stand Up, no maior canal de humor da televisão mundial, o Comedy Central.

Ingressos

Os ingressos para o evento já estão disponíveis. Os ingressos variam de R$ 30,00 a R$ 60,00 e podem ser adquiridos pelo site da Minha Entrada, nas modalidades de ingresso inteiro, ingresso solidário e meia-entrada. Para este evento há um ponto de vendas presencial, na Biblioteca Univates, novo ponto de venda de ingressos do Teatro Univates. O horário de atendimento da Biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, sem fechar ao meio-dia. As formas de pagamento aceitas na compra na Univates são cartão de débito ou crédito e Pix. Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Logo ods