Univates e Acil lançam concurso para criação de estande para a Mostra Arquitetura & Design - Construmóbil 2022

Postado as 22/08/2022 14:46:33

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo (Emau), e a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) apresentam o concurso Espaço de Interiores para a Mostra Arquitetura & Design - Construmóbil 2022. O concurso selecionará projetos para um estande da feira Construmóbil + Expovale 2022, que será realizada entre os dias 10 e 15 e entre 17 e 20 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado.

Para participar, o inscrito deverá apresentar um projeto para layout de interior do estande da mostra Construmóbil, com área de 20,55 m², que estará localizado no Pavilhão 3 do Parque. A temática é livre.

Vitória Giovanella

O objetivo do concurso é dar visibilidade ao trabalho de profissionais recém-formados pela Univates, criando oportunidades de negócios e de novas parcerias. Conforme o edital, os profissionais precisam estar devidamente registrados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo e em situação regular, com formação concluída entre 2017 e 2022.

Os projetos poderão ser realizados por um profissional (inscrição individual) ou por equipes. No caso de inscrição por equipes, um dos integrantes deve ser graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Univates e os demais poderão ser estudantes ou profissionais de outras áreas.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 5 de setembro, no link univates.br/sistemas/inscricoes/processo-6137. O vencedor do concurso e as menções honrosas serão divulgados no dia 7 de outubro.

A premiação do 1º colocado será de R$ 2 mil, mais a cedência, sem custos, do espaço pertencente à Mostra Arquitetura & Design - Construmóbil 2022. A execução, montagem e desmontagem do estande são de responsabilidade do vencedor.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível neste link, ou pelo e-mail emau@univates.br.

Construmóbil + Expovale 2022

A Construmóbil é um dos maiores eventos de construção civil, mobiliário e decoração do Estado e, na última edição, recebeu mais de 27 mil visitantes. Neste ano, em sua 10ª edição, a Construmóbil ocorre simultaneamente à 22ª Expovale - Feira Industrial, Comercial e de Serviços. A união dos eventos celebra, também, o centenário da Acil.

Na Mostra Arquitetura & Design, os profissionais antecipam tendências e apresentam as principais novidades do mercado, explorando beleza, conforto e design. Além da exposição de fabricantes, lojistas e prestadores de serviços, a programação conta com eventos técnicos, sessão de negócios e atrações de lazer, diversão e alimentação.

Logo ods