Presidente da Federasul visita a Univates

Postado as 12/08/2022 17:00:20

Por Lucas George Wendt

Fabiano Diehl

Na região para evento organizado pela Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela, Anderson Trautman Cardoso, presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul) também esteve na Universidade do Vale do Taquari - Univates, nesta sexta-feira, 12.

Trautman foi recebido pela reitora da Univates, professora Evania Schneider; pelo pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, professor Carlos Candido da Silva Cyrne, e pela gestora do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari - Tecnovates, professora Cintia Agostini.

Divulgação/Univates

Na pauta, estiveram assuntos relacionados à atuação da Univates na região e a possibilidade de desenvolvimento de parcerias entre as entidades. O presidente da Federasul também foi apresentado à estrutura do Tecnovates. A Federasul tem 130 associações filiadas, que reúnem cerca de 80 mil empresas do RS.

Na Cacis, em evento que foi acompanhado pela equipe da Univates, Trautman abordou o tema “Associativismo: pessoas conectadas pelo desenvolvimento sustentável”.

Edson Luís Schaeffer/Cacis

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods