Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

No Dia Mundial do Rock, Univates FM, Teatro Univates e Bico Fino Brothers Band preparam programação especial

Postado as 12/07/2022 10:17:36

Por Lucas George Wendt

Amanhã, dia 13 de julho, a Rádio Univates, o Teatro Univates e a Bico Fino Brothers Band estão preparando uma programação especial para comemorar o Dia Mundial do Rock!

A principal delas será um pocket show ao vivo, a partir das 20h. A transmissão acontece pela 95.1 FM, e também pelo Facebook da Rádio Univates e pelo Instagram do Teatro Univates.

Além disso, às 15h, alguns integrantes da banda estarão concedendo entrevista na Rádio Univates para lançar em primeira mão sua mais nova música de trabalho e seu vídeo clipe. Também está previsto sorteio de kits da banda. 

Divulgação/Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods