O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger apresenta seu quarto disco solo, Não Vejo a Hora, em Lajeado, no Teatro Univates, no dia 4 de setembro, a partir das 20h. A realização do evento é da Eduardo Holmes Produções.
Lançado em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma, em Porto Alegre, e conta com duas formações: o power trio e o trio acústico.
Ingressos
Os ingressos para o evento estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.teatrounivates.br ou no site da Blueticket. Variam de R$ 70,00 a R$ 180,00, nas modalidades de ingresso inteiro e meia-entrada. Para este espetáculo ainda há um ponto de venda presencial, no Prédio 1 da Univates: na rua Avelino Talini, 171 Prédio 1, sala 110.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. As formas de pagamento aceitas na compra do ingresso na Univates são cartão de débito ou crédito e Pix. Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.
Não Vejo a Hora, por Humberto Gessinger
Foram dias muito intensos quando gravamos as oito canções com power trio (baixo de seis cordas, guitarra e bateria) e as três com o trio acústico (viola caipira, baixo acústico e acordeon), destaca o cantor. Não Vejo a Hora é um disco focado na simplicidade dos trios.
O material foi escrito no decorrer do último ano, com exceção de duas canções um pouco mais antigas: Missão, que escrevi com Duca Leindecker, e Outro Nada, que escrevi com Bebeto Alves. Como sempre, as letras são todas minhas, mas rolaram parcerias nas músicas também com Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares. Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio. Foi o que a gente fez. Com exceção de alguns vocais que eu dobrei, não há overdub no disco, explica Gessinger.
Não Vejo a Hora O disco
Produzido por Humberto Gessinger, Não Vejo a Hora é o primeiro álbum de inéditas desde InSULar (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com dois trios. São oito faixas com o power trio formado com Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra (músicos que acompanham o artista na estrada) e Humberto no baixo de seis cordas. Nas três músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeon. As ilustrações da capa e contracapa são do artista gaúcho Felipe Constant.
Repertório
1. PARTIU (Humberto Gessinger)
2. UM DIA DE CADA VEZ (Humberto Gessinger)
3. BEM A FIM (Humberto Gessinger/Esteban Tavares)
4. ALGUM ALGORITMO (Humberto Gessinger)
5. CALMO EM ESTOCOLMO (Humberto Gessinger)
6. OLHOU PRO LADO, VIU (Humberto Gessinger/Felipe Rotta)
7. FETICHE ESTRANHO (Humberto Gessinger/Nando Peters)
8. MAIORAL (Humberto Gessinger)
9. FETICHE ESTRANHO (Humberto Gessinger/Nando Peters)
10. OUTRO NADA (Humberto Gessinger/Bebeto Alves)
11. MISSÃO (Humberto Gessinger/Duca Leindecker)
Humberto Gessinger
Com 36 anos de estrada, Humberto Gessinger lança seu 22º álbum. Oito DVDs completam a discografia, que rendeu oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música.
Em 2013 lançou o CD inSULar (STR/Stereophonica), o primeiro como artista solo, e em 2014, o DVD/CD inSULar ao vivo (Coqueiro Verde Records), que recebeu DVD de Ouro em apenas dois meses e foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de rock. Em 2016, após três anos viajando por todo o Brasil com inSULar, Humberto Gessinger lançou a turnê Louco pra Ficar Legal e dois novos singles, Pra Ficar Legal e Faz Parte.
Em 2017 lançou o compacto Desde Aquela Noite, com faixas já gravadas pelos parceiros das composições, mas inéditas na discografia de Gessinger, e estreou a turnê Desde Aquele Dia 30 anos A Revolta dos Dândis, registrada no DVD/CD Ao Vivo pra Caramba, lançado em 2018, mesmo ano do projeto Canções de Amor, Filmes de Guerra, em comemoração dos 25 anos do 1º acústico dos EngHaw, o álbum Filmes de Guerra, Canções de Amor.