Inscrições para os cursos de pós-graduação da Univates terminam na próxima segunda-feira

Postado as 28/06/2022 16:33:27

Por Natalia Nissen

Interessados em iniciar uma pós-graduação ainda em 2022 têm até a próxima segunda-feira para realizar a inscrição em um dos cursos ofertados pela Universidade do Vale do Taquari - Univates. São 14 opções de Especialização e MBA nas áreas de Saúde, Educação e Humanidades, Gestão e Negócios, e Engenharias e Arquitetura e três modalidades de ensino para que o estudante possa escolher aquela que mais combina com a sua rotina.

Todos os cursos contam com professores com vasta experiência acadêmica e profissional e os conteúdos abordados são focados no aperfeiçoamento das habilidades práticas do estudante. Além disso, oportunizam o networking e são planejados para atender às expectativas dos profissionais e às principais demandas do mercado de trabalho atual.

Descontos

A Univates oferece diversas oportunidades de descontos, como benefício para grupos de funcionários de uma mesma empresa matriculados nos cursos de  pós-graduação, desconto família e vantagens exclusivas para diplomados, como desconto para pagamento à vista e Desconto-Prêmio Enade.

As inscrições podem ser realizadas no site univates.br/especializacao. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu, na sala 111 do Prédio 1, pelos telefones (51) 3714-7037 ou (51) 3714-7000, ramal 5657, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods