Inscrições para a prova presencial do Vestibular de Inverno encerram na segunda-feira

Postado as 15/06/2022 14:21:31

Por Natalia Nissen

Segunda-feira, 20, é o último dia para realizar a inscrição para a prova presencial do Vestibular de Inverno da Universidade do Vale do Taquari - Univates. O provão será aplicado no dia 26 de junho, a partir das 13h30min, no campus de Lajeado. O processo seletivo para ingresso no segundo semestre deste ano oferece vagas em 28 cursos de graduação presenciais, exceto Medicina.

A prova do vestibular será composta por questões de múltipla escolha e uma redação, e os candidatos terão 5 horas para realizar o provão. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site univates.br/vestibular.

O edital do processo seletivo está disponível neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br, pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou pelo WhatsApp (51) 3714-7000.

Gian Michailoff

O listão dos classificados no Vestibular de Inverno Univates será divulgado até o dia 29 de junho, no site univates.br/editais. Os aprovados deverão efetuar a matrícula a partir do dia 30 de junho. As aulas do semestre 2022B iniciam no dia 25 de julho.

Para aqueles que não podem comparecer à prova presencial ou desejam ingressar em um curso de graduação a distância, existe a possibilidade de realizar o vestibular on-line, composto apenas por uma prova de redação. Ao selecionar essa opção no momento da inscrição, o candidato escolhe o dia e a hora em que prefere realizar a prova.

Aquece Vestiba

Na próxima segunda-feira, 20, a Univates também realizará uma live, no perfil @univates no Instagram, esclarecer as dúvidas dos vestibulandos e compartilhar dicas sobre o provão. Uma psicóloga participará da conversa abordando as principais dúvidas dos jovens sobre a decisão da escolha profissional, e um estudante de Letras compartilhará dicas para fazer uma boa redação.

Para acompanhar, basta seguir o perfil da Univates no Instagram. A live começa às 18h30min e contará com outras participações especiais.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods