Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Atração nacional, Alceu Valença apresentará seus maiores sucessos no Teatro Univates em outubro

Postado as 09/06/2022 14:26:43

Por Lucas George Wendt

O músico Alceu Valença, um dos maiores artistas da Música Popular Brasileira (MPB), estará no Teatro Univates no dia 21 de outubro, às 21h, para apresentar seu novo show acústico, com o melhor de seu repertório em versões de voz e violão. Clique aqui para saber mais sobre o evento. 

Divulgação

O espetáculo é inspirado na série de álbuns acústicos lançados pelo cantor ao longo de 2021. A turnê estreou em janeiro de 2022, em Portugal. Os ingressos, que variam de R$ 70,00 a R$ 180,00, já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site da Blueticket ou no ponto de venda presencial, no campus, na Biblioteca Univates, novo ponto de venda de ingressos do Teatro Univates. O horário de atendimento da Biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, sem fechar ao meio-dia. 

No palco, o artista dá novos timbres a sucessos como “Belle de Jour”, “Anunciação” e “Tropicana” e recria joias diversas de seu repertório: “Marim dos Caetés”, “Ladeiras” e “Papagaio do Futuro”, além de apresentar músicas inéditas de sua autoria: “Era Verão”, “Saudade” e “Sem Pensar no Amanhã”. Assim como nos álbuns, o show traça o que Alceu chama de “roteiro cinematográfico”, em que o artista trafega pelo solo sempre fértil de suas criações. 

A realização do evento é de Eduardo Holmes Produções e Planet Shows. Em caso de dúvida, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br

Conheça o artista

Alceu Valença tem 75 anos de idade e 50 anos de carreira. É pernambucano, nascido em 1946. Seu disco de estreia, “Quadrafônico”, foi gravado em parceria com Geraldo Azevedo e lançado em 1972. Sua música carrega elementos fortes da cultura nordestina, da qual ele é considerado um dos grandes ícones representativos. 

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods