Univates está com inscrições abertas para 14 cursos de Especialização e MBA

Postado as 08/06/2022 08:48:51

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu. Neste semestre são ofertadas 14 opções de Especialização e MBA em quatro áreas do conhecimento: Saúde, Educação e Humanidades, Gestão e Negócios, e Engenharias e Arquitetura.

Entre os cursos as novidades são a Especialização em Estruturas de Concreto Armado e Protendido, o MBA em Cidades Inteligentes e Sociedades Inovadoras e o MBA em Business Partner de RH. Para saber mais sobre os cursos, basta acessar o site univates.br/especializacao.

Vantagens de estudar na Univates

Os 14 cursos são focados na atualização do conhecimento e no aperfeiçoamento das habilidades dos profissionais que já atuam ou desejam ingressar no mercado de trabalho das áreas de abrangência das pós-graduações. Para isso, o corpo docente é formado por professores e convidados com ampla experiência profissional e acadêmica e as atividades propostas durante a formação também são relacionadas a desafios reais do cotidiano das profissões.

Outro diferencial está nas modalidades dos cursos, permitindo que estudantes de outras cidades participem das aulas e se qualifiquem. São nove cursos no formato híbrido, três a distância e dois na modalidade virtualizada.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de julho, no site univates.br/especializacao. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu, na sala 111 do Prédio 1, pelos telefones (51) 3714-7037 ou (51) 3714-7000, ramal 5657, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br

Cursos com inscrições abertas
Estruturas de Concreto Armado e Protendido - Híbrido
MBA em Cidades Inteligentes e Sociedades Inovadoras - Híbrido