Univates abre inscrições para segunda turma do CRIE_TI

Postado as 06/06/2022 10:27:25

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates abre, nesta segunda-feira, 6, as inscrições para o processo seletivo do CRIE_TI, para ingresso no curso no segundo semestre de 2022. São ofertadas 30 vagas. As aulas começam no início de setembro.

O curso propõe uma formação intensiva e imersiva para quem deseja ingressar no mercado de tecnologia em um curto espaço de tempo, mesmo sem ter conhecimentos ou experiência prévia na área. São dez meses de curso, com aulas de segunda a sexta-feira, no turno da tarde, podendo o estudante ainda frequentar aulas de inglês no turno da manhã.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de agosto no site univates.br/crieti. O processo seletivo inclui análise de currículo e entrevista (presencial ou on-line).

O que o estudante aprende

A formação na área de Tecnologia da Informação (TI) da Univates prepara o aluno para projetar e programar soluções de softwares. Além disso, o estudante aprende a dominar as ferramentas de programação e desenvolve competências e habilidades, as chamadas soft skills, para a gestão de tarefas.

Vitória Giovanella

Luciano Gomes, estudante da primeira turma do CRIE_TI

Luciano Gomes, aluno da primeira turma do CRIE_TI, destaca que a experiência da formação é diferenciada e que o curso é totalmente focado nas demandas do mercado de trabalho. “É tudo muito prático, voltado a realmente fazer, aprender e entender como funciona e como colocar o conhecimento em prática”.

A Univates também firmou conexões estratégicas com empresas da região, nas quais o aluno do CRIE_TI poderá realizar microestágios para praticar o que aprende nas aulas e vivenciar a realidade profissional antes mesmo de concluir o curso.

Para os estudantes de outras cidades ou que pretendem ter uma experiência completa, como ocorre nas universidades internacionais, existe a opção de moradia no Share Univates, um residencial dentro do campus universitário.

Pagamento após a conclusão do curso

Um dos principais diferenciais do CRIE_TI é a possibilidade de pagar o curso apenas depois de concluí-lo, quando o novo profissional de TI já estiver trabalhando. O estudante também pode optar pelo pagamento à vista, ou mensal durante o período da formação, com um total de 10 parcelas, ou em até 30 parcelas a partir do início das aulas.

Mais informações podem ser obtidas no site univates.br/crieti, no edital do processo seletivo, disponível aqui, pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail crie_ti@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods