Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Semeia-Emau, Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo da Univates, promove exposição de trabalhos realizados

Postado as 03/06/2022 08:59:02

Por Lucas George Wendt

Divulgação/Univates

O Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo (Semeia - Emau) da Universidade do Vale do Taquari - Univates está promovendo a exposição de trabalhos “Semeando por aí”, que reúne os resultados mais significativos de ações extensionistas do ano de 2021. A mostra ocorre no quinto andar do Prédio 11 da Univates de 30 de maio até 10 de julho é gratuita e aberta ao público.  

Divulgação/Univates



Entre as atividades expostas estão demandas provenientes de diferentes municípios do Vale do Taquari em parceria com o Escritório de Relações com o Mercado (ERM) da Univates. Os estudos apresentados são relacionados a questões sociais e ao desenvolvimento regional, sobretudo propostas que auxiliam a impulsionar o turismo e a preservação do patrimônio na região do Vale do Taquari. 

Na exposição, além da síntese de trabalhos, está disponível o documento físico referente ao relatório anual de 2021, no qual os visitantes podem apreciar e conferir tudo o que foi realizado pelo Semeia-Emau. A exposição tem por objetivo difundir as ações e convidar estudantes e demais interessados a participar das atividades que são desenvolvidas neste espaço de aprendizagem colaborativa que caracteriza o Emau.

A equipe do Emau é formada pela funcionária Bruna Ruthner, pelas estagiárias Vanessa Dick e Andreia Pires e pelos professores coordenadores Guilherme Osterkamp e Jamile Weizenmann. Além dessa equipe, os trabalhos expostos apresentam as equipes envolvidas em cada demanda, reunindo professores do curso, estagiários e voluntários específicos que atuaram nos trabalhos. 

Para a professora Jamile Weizenmann, coordenadora do Emau, "momentos de exposição como este são de fundamental importância para difundir os conhecimentos e as ações desenvolvidos no Emau, demostrando para toda a comunidade acadêmica o impacto e o resultado das ações que consolidam o tripé pesquisa-ensino-extensão, tão importante para a Universidade". 

Divulgação/Univates

Divulgação/Univates

Divulgação/Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods