Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Exposição itinerante do MCN da Univates pôde ser conferida em Poço das Antas

Postado as 03/06/2022 08:57:05

Por Lucas George Wendt

Divulgação/Univates



Localizada no saguão da Prefeitura Municipal de Poço das Antas, a exposição "Conhecer e preservar: fauna regional" foi realizada pela administração pública do município em parceria com o Museu de Ciências da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

A mostra iniciou no dia 30 de maio e seguiu até esta sexta-feira, 3 de junho. A exposição contou com 11 espécies taxidermizadas, entre mamíferos e aves, dispostos sobre uma ambientação especial, com folhagens, sonorização e iluminação que deixam a exposição com clima de floresta.

Além disso, caixas com pelagens e mais informações sobre os animais expostos também podem ser conferidos junto à exposição. 

A atividade esteve inserida nas ações da Semana do Meio Ambiente promovida pelo município de Poço das Antas por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. 

Divulgação/Univates

Divulgação/Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods