Univates divulga listão dos aprovados em Medicina para ingresso no semestre 2022B

Postado as 27/05/2022 14:07:23

Por Redação

A Universidade do Vale do Taquari - Univates divulgou nesta sexta-feira, 27, o listão dos candidatos classificados no curso de Medicina. A lista dos classificados pode ser conferida neste link. O processo seletivo para preenchimento de 40 vagas para ingresso no segundo semestre de 2022 considerou as notas obtidas nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As matrículas dos candidatos selecionados podem ser realizadas de forma presencial, no Atendimento Univates, na sala 310 do Prédio 9, no dia 27 de maio até as 21h, e no dia 30 de maio, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h. A matrícula on-line poderá ser feita até as 16h do dia 30 de maio, pelo Start Univates

A relação completa de documentos que deverão ser apresentados para a efetivação da matrícula está disponível no edital do processo seletivo, no site univates.br/editais

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7070809 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods