Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Lucas George Wendt

Univates parabeniza Teutônia pelos seus 41 anos

Postado as 25/05/2022 10:55:28

Por Lucas George Wendt

A Fundação Univates parabeniza a Teutônia e todos os seus habitantes pelo aniversário de 41 anos do município, comemorado ontem, 24. O município foi emancipado em 24 de maio de 1981, criado pela Lei 7.542, de 5 de outubro do mesmo ano, e instalado oficialmente em 31 de janeiro de 1983.

Divulgação/Acervo pessoal

Para a reitora da Univates, professora Evania Schneider, Teutônia deixa como exemplo mais marcante a cooperação e o associativismo de suas comunidades. “Essa é uma característica da população. Acredito que o desenvolvimento do município está alicerçado no trabalho, na dedicação, no orgulho pela sua origem e no cuidado com as pessoas. Nestes 41 anos de emancipacão politica, Teutônia já registrou muitas conquistas, e a Univates agradece por fazer parte desta história, por poder participar desta comunidade”, destaca ela. “Acreditamos que é na força da união que construímos lugares melhores para convívio com educação, saúde, segurança e trabalho. Teutônia certamente é um destes lugares e, por isso, quero parabenizar a administração municipal e principalmente a população!”. 

Carla Brackmann - Folha Popular

 

A reitora, na quarta (24), participou de debate sobre a trajetória e o futuro da cidade promovido pelo Grupo Popular. Clique aqui para conferir. 

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods