Rematrículas para 2022B já podem ser solicitadas

Postado as 09/05/2022 09:08:02

Por Redação

Estudantes dos cursos de graduação presenciais e técnicos da Universidade do Vale do Taquari - Univates já podem realizar a rematrícula para o segundo semestre de 2022.

Para confirmar a vaga, os estudantes devem acessar o sistema de rematrícula até o dia 23 de maio e indicar a carga horária, os dias da semana e os turnos em que gostariam de ter aulas. Para os cursos de Odontologia, Medicina e os com currículo do Aula+, a indicação deve ser feita por módulo.

Na página univates.br/rematricula também são disponibilizados videotutoriais com o passo a passo do processo de rematrícula e outras dicas para planejamento do próximo semestre de estudos.

Em caso de dúvidas sobre disciplinas, protocolos ou carga horária, os estudantes devem entrar em contato com seus coordenadores de cursos. Informações adicionais a respeito dos processos de rematrícula podem ser obtidas pelo e-mail universo@univates.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods