Lucas George Wendt

Lembrete: encontros da Reitoria com representantes de turma acontecem nesta semana

Postado as 29/04/2022 15:39:55

Por Lucas George Wendt

As tradicionais reuniões da Reitoria da Universidade do Vale do Taquari - Univates com os representantes de turma dos cursos de graduação presenciais e técnicos ocorrerão no auditório do Prédio 11, das 19h10min às 20h40min. No momento acontecem as devolutivas às questões apontadas na Autoavaliação Institucional, buscando esclarecer dúvidas e manter o diálogo periódico entre os alunos e a Instituição.

Isabel Pavan

Os encontros acontecerão conforme o seguinte cronograma:

- 02/05 (segunda-feira): reunião com os representantes das turmas das áreas de Ciências Exatas e Engenharias (CEE) e Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHSA);

- 03/05 (terça-feira): reunião com os representantes das turmas das áreas de Ciências da Vida (CV) e Ciências Médicas (CM);

- 09/05 (segunda-feira): reunião com os representantes das turmas do Centro de Educação Profissional (CEP).

Para participar, os alunos devem inscrever-se pelo Portal de Inscrições, por meio do link que foi encaminhado via e-mail ao público-alvo, o que também garantirá o certificado de participação, que poderá ser usado para comprovar atividades complementares.

Autoavaliação

A Autoavaliação dos cursos presenciais (graduação e técnicos) já pode ser respondida e permanecerá disponível até o dia 17 de junho. O acesso ao formulário da Autoavaliação deve ser realizado por meio do link univates.br/avaliacao. Para participar, os estudantes e os professores respondem a um questionário que contempla questões relacionadas ao coordenador de curso e ao componente curricular.

A identidade dos participantes é mantida em sigilo para proporcionar espaço aberto a opiniões e sugestões. Por ser disponibilizada em formato responsivo, a autoavaliação pode ser acessada por meio de celulares, tablets ou computadores.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5111 e 5272, ou pelo e-mail avaliacao@univates.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods