Ricoh Imaging Company/Unsplash

Cursos de especialização na área da estética estão com inscrições abertas

Postado as 17/03/2022 15:51:02

Por Nicole Morás

Estão abertas as inscrições para os cursos a distância de especialização realizados pela Universidade do Vale do Taquari - Univates, com a parceria científica e tecnológica da Estética Experts. Com estudantes e egressos de todos os estados brasileiros, os cursos já formaram mais de 200 profissionais.

Divulgação

Entre eles, Aline Stahl, que cursou a especialização em Estética e Cosmetologia com Ênfase em Raciocínio Clínico. “O curso é bastante completo. Contempla as principais afecções estéticas, suas fisiopatologias e os tratamentos mais consolidados. Os professores são muito capacitados e acessíveis e sempre dispõem de material complementar de ótima qualidade. Tudo isso contribuiu para as minhas atividades profissionais e me deu mais segurança para realizar os atendimentos, escolher a melhor conduta na prática clínica, buscar por mais informações e conteúdo a respeito da estética”, observou ela.

Aline acrescenta que foi muito importante para ela a oportunidade de fazer a pós-graduação on-line. “Assim consegui agregar muito mais conhecimento à minha formação. Estou muito satisfeita”, revelou Aline, que agora cursa a Especialização em Cosmetologia Clínica com Expertise em Estética.

Os cursos na modalidade a distância têm início imediato e certificado válido pelo MEC. São eles:

- Fisioterapia Dermatofuncional - 3ª edição - 12 meses de duração

- Estética e Cosmetologia com Ênfase em Raciocínio Clínico - 3ª edição - 12 meses de duração

- Eletrotermofototerapia com Expertise em Estética - 3ª edição - 6 meses de duração

- Cosmetologia Clínica com Expertise em Estética - 3ª edição - 6 meses de duração

As inscrições podem ser realizadas aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo WhatsApp: (51) 99833-2301

Outros cursos de especialização também recebem inscrições

A Univates está com inscrições abertas para 14 cursos de pós-graduação lato sensu para o primeiro semestre de 2022. As especializações, com início previsto para abril, são distribuídas nas áreas de Educação e Humanidades, Engenharias e Arquitetura, Gestão e Negócios e Saúde, e contam com opções nas modalidades presencial, híbrida, virtualizada e a distância. Para cursar qualquer especialização é necessário ter diploma de Ensino Superior. As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/especializacao/inscricao.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram