Curso de Gestão de TI na modalidade EAD recebe nota máxima em avaliação do MEC

Postado as 17/03/2022 15:37:24

Por Nicole Morás

Tuane Eggers

Mais um curso Superior de Tecnologia na modalidade a distância da Universidade do Vale do Taquari - Univates recebeu nota máxima em avaliação virtual in loco para reconhecimento do curso realizada esta semana pelo Ministério da Educação (MEC). Desta vez foi o curso de Gestão de Tecnologia da Informação (TI).

O curso conquistou nota 5 (em uma escala de 1 a 5) em avaliação realizada com base em instrumento nacional que analisa três dimensões: organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial, e infraestrutura. Foi apontado como diferencial a atualização do curso de modo a promover o acesso dos estudantes a um conhecimento recente e inovador.

O resultado soma-se às notas máximas obtidas também pelos cursos Superiores de Tecnologia Logística, em Processos Gerenciais, em Gestão Financeira e em Gestão de Recursos Humanos, todos ofertados na modalidade de Educação a Distância (EAD). O curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação começou a ser ofertado em 2018.

Inscrições abertas para a EAD Univates

A Univates oferece 18 cursos de graduação na modalidade a distância (EAD), distribuídos entre licenciatura, bacharelado e superior de tecnologia. Para participar do processo seletivo, o candidato pode se inscrever gratuitamente em www.univates.br/vestibular e optar por realizar a prova presencialmente nos polos localizados no Rio Grande do Sul ou de forma on-line.

Ao todo, a Instituição conta com 17 polos, localizados em Arroio do Meio, Arvorezinha, Bento Gonçalves, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Encantado, Estrela, Guaporé, Lajeado - Polo Sede -, Nova Mutum (MT), Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia, Venâncio Aires, Vera Cruz e Veranópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo WhatsApp 51 3714-7000.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram